• Carregando...
Torcida organizada do Coritiba, Império Alviverde. | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
Torcida organizada do Coritiba, Império Alviverde.| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

A emboscada feita por botafoguenses contra flamenguistas que terminou em briga na última quarta-feira (16) e um torcedor hospitalizado contou com um torcedor que se identificou como pertencente à Império Alviverde, principal organizada do Coritiba. Segundo reportagem de Gabriela Moreira, da ESPN, ainda havia membros de organizadas do Vasco e do Corinthians na confusão que acabou com 48 pessoas presas.

TABELA: Veja a classificação do Brasileirão

De acordo com o presidente da Império, Juliano Rodrigues, o Lano, o torcedor preso não tem nenhuma ligação oficial com a organizada. “Ele não é associado da torcida e foi por conta própria para o Rio, não nos comunicou. Se aprontou, ele que pague pelos seus atos”, disse, garantindo que a Império é contra os conflitos.

A ausência de responsabilidade da torcida, inclusive, é o mesmo pensamento do Grupamento de Policiamento em Estádios (GEPE), que responde pela investigação. As organizadas dos outros times não serão acusadas porque no entendimento da polícia se tratou de uma ação individual dos presentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]