• Carregando...
 | ALBARI ROSA/GAZETA DO POVO
| Foto: ALBARI ROSA/GAZETA DO POVO

A maior torcida organizada do Coritiba, a Império Alviverde, estuda não entrar no Couto Pereira no duelo diante do Cianorte, neste sábado (17), às 16h30, pela 4.ª rodada da Taça Caio Júnior. É uma forma de protesto diante do desempenho coxa-branca, recém eliminado da Copa do Brasil e lanterna do grupo no returno do Estadual, já sem chances de classificação.

“Está sendo discutido a possibilidade [do protesto] em conjunto com a torcida. Tem uma turma que não quer entrar e outra que acredita que o protesto tem que ser feito na arquibancada. São várias linhas de pensamento e não sabemos quando teremos uma definição”, explica o presidente da Império, Juliano Nicolosi.

>> Após nova lesão de Kléber, Coritiba demite o preparador Robson Gomes

Segundo apurou a reportagem, o presidente Samir Namur já tem conhecimento do protesto e pretende fazer uma reunião com a cúpula da Império para evitar o ato. Porém, existe o impasse dentro da própria torcida, já que parte dos integrantes não quer se encontrar com o dirigente.

Namur já havia tido um encontro com a Império no início do ano para pedir apoio. O presidente alviverde participa ativamente de conversas com os torcedores nos grupos de Whatsapp e tem contato direto com torcedores nas redes sociais.

A crise no Alto da Glória ficou agravada com a eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira (14). O time comandado por Sandro Forner já está há cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas no período. Apesar de eliminado da Taça Caio Júnior, o time está garantido na decisão do Paranaense por ter conquistado a Taça Dionísio Filho.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]