• Carregando...
Anderson reclamou da falhas da defesa do Coritiba. | GIULIANO GOMES/Gazeta do Povo
Anderson reclamou da falhas da defesa do Coritiba.| Foto: GIULIANO GOMES/Gazeta do Povo

A segunda derrota seguida do Coritiba no Couto Pereira neste Brasileirão gerou duras cobranças de alguns jogadores à atuação do sistema defensivo da equipe. Além dos dois gols sofridos nesse domingo (16), diante do Fluminense , o Coxa já havia tomado três gols em casa no duelo contra o Sport, há duas rodadas.

“O Fluminense fez dois gols nas duas vezes que chegou ao gol. Tá de sacanagem”, reclamou o meia Anderson.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

“A gente vem falando toda a semana e tomamos os gols em bobeiras nossas. Na Série A não pode bobear. Bobeia e toma gol. A gente tem dificuldade e os caras têm facilidade”, cobrou o atacante Rildo, que havia feito os dois gols na vitória sobre o Avaí, na última quinta-feira (13), quando o Coxa quebrou uma sequência de sete partidas sem vitória.

Coxa oficializa nova camisa 3; veja quanto vai custar

Leia a matéria completa

Com Werley lesionado e Marcio suspenso, a zaga alviverde foi escalada com Walisson Maia e Luizão. Para piorar, Walisson ainda saiu machucado no fim do primeiro tempo. Entrou o garoto Thalisson Kelven, de 19 anos, que estreou no time profissional. Mal, o lateral-direito Rodrigo Ramos também foi substituído no início do segundo tempo.

O outro componente da defesa, William Matheus, contudo, lembrou que a penalidade máxima desperdiçada por Henrique Almeida aos oito minutos de jogo também pesou para mais um revés.

“Não dá para colocar a culpa no pênalti, mas a gente sabe que se fizesse o gol ajudaria bastante”, afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]