• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O goleiro Wilson e o volante Alan Santos, do Coritiba , rebateram a declaração que presidente o Rogério Bacellar deu nesta segunda-feira (16). Segundo o dirigente, a equipe está entrando com um pensamento derrotado e isso vem atrapalhando nos resultados do Alviverde.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

“Não estamos entrando com cabeça de perdedor. É só ver nosso vestiário antes dos jogos, todos confiantes e dando força para o outro. Acredito que ele tenha se expressado mal e queria falar sobre ansiedade e nervosismo pelo momento complicado. Não que a gente esteja com cabeça de perdedor”, avaliou Wilson.

O Coxa é o vice-lanterna do Brasileirão com 28, dois à frente do último colocado Atlético-GO. Sem vencer há nove jogos, a pressão aumenta cada vez mais, principalmente por parte dos torcedores.

“Entramos com a mentalidade de ganhar o jogo, mas o resultado não vem acontecendo. Eu fui parado pela torcida depois da derrota para o Grêmio e não tem mais o que falar para eles. Vou falar o que? O que adianta se não tem resultado? Contra fatos não há argumentos. Ouvi o que eles tinham para falar e agora é fazer o máximo para ganhar o jogo amanhã [quarta]”, completou Alan Santos.

O Coritiba enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (18), em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h30, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]