• Carregando...
Alan Santos, volante do Coritiba. | /Albari Rosa/Gazeta do Povo
Alan Santos, volante do Coritiba.| Foto: /Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a conquista de 10 pontos dos últimos 12 disputados, pular da penúltima posição para o 15º lugar, os jogadores do Coritiba não escondem o alívio.

Em entrevista nesta terça-feira (7), o volante Alan Santos e o zagueiro Werley reforçaram o discurso padrão de que ‘nada está decidido ainda’, mas deixaram escapar o sentimento de tranquilidade com a súbita reação na tabela.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

MATEMÁTICA: tabela, chances e riscos

Nesta quinta (9), às 21h, o Coxa encara o Fluminense no Maracanã.

“Tira um peso muito grande nas costas... Entrar em campo na zona de rebaixamento é muito difícil. Tem de vencer de qualquer maneira, torcer para seu adversário na tabela perder, às vezes você ganha e não sai do lugar, pois os adversários também venceram”, soltou o defensor alviverde.

“Hoje estamos três pontos dessa zona, com a confiança lá no alto. Time está mais leve. Mas não conquistamos nada ainda. Tem muita coisa para acontecer. E esse jogo de quinta será um divisor de águas para muita coisa. Se vencermos, alguma coisa boa vai acontecer este ano”, completou Werley.

O volante foi mais direto. “Vamos buscar a Sul-Americana, como falei há umas três semanas. Muita gente deve ter dado risada naquele momento e agora é uma realidade. Futebol as coisas mudam em uma semana”, avisou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]