Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

mercado

Joia rebelde do Inter, meia acerta com o Coritiba e pede: “Podem confiar em mim”

  • Daniel Malucelli
 | Assessoria de Imprensa do Coritiba
Assessoria de Imprensa do Coritiba
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Coritiba anunciou nesta quarta-feira (16) a contratação do meia-atacante Alisson Farias, que chega ao Alto da Glória por empréstimo do Internacional até o final da Série B.

“Sou um cara que gosta de pegar a bola e ir para cima. Sou um jogador rápido. Eu venho para ajudar. Vocês podem confiar em mim”, disse Alisson Farias ao site oficial do clube.

O jogador de 22 anos estava no Brasil de Pelotas, mas foi desligado por indisciplina pelo técnico Clemer. Segundo o clube gaúcho, Alisson Farias descumpriu as ordens de concentração para ir a um aniversário. Já o jogador se pronunciou via assessoria de imprensa e garantiu que foi liberado por um integrante da diretoria. O contrato do jogador foi rescindido após o caso.

TABELA DA SÉRIE B 2018: Confira os jogos e os resultados

Alisson Farias subiu com 18 anos para o time profissional do Internacional e foi convocado para a seleção brasileira de base jogando junto com o lateral coxa-branca Abner. Sem espaço no Inter, ele foi emprestado ao Estoril, de Portugal, e ao Criciúma, em 2017.

Porém, o atleta teve problemas extracampo no time catarinense e fez apenas sete jogos. “Não adianta. Ele é o melhor do elenco em qualidade técnica, mas não se aplica nos treinos como um profissional. É uma pena”, disse na época o executivo de futebol do Criciúma, Edson Gaúcho, ao Zero Hora.

O Inter não quis o jogador de volta e o emprestou ao Brasil de Pelotas no início do ano. Com o novo problema, a diretoria colorada ofereceu o jogador a outros clubes da Série B.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE