• Carregando...
Volante Jonas espera um público maior no jogo do Coritiba contra o São Paulo do que na partida do Paraná no sábado. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Volante Jonas espera um público maior no jogo do Coritiba contra o São Paulo do que na partida do Paraná no sábado.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Diante da necessidade da vitória contra o São Paulo (26), no domingo, no Couto Pereira, para garantir-se matematicamente na Série A de 2018, o elenco do Coritiba conta com o apoio da sua torcida no último jogo em casa este ano.

Atletas alviverdes apostam que o público e a festa da torcida coxa-branca será maior do que a do dia anterior, quando o Paraná enfrentará o Boa Esporte na comemoração do acesso.

“Com certeza a torcida do Coxa [terá mais público]. Sabemos que a nossa torcida é apaixonada. Apoia nos momentos bons e ruins e com certeza desta vez não vai ser diferente”, acredita o volante Jonas, em resposta a pergunta da Rádio Transamérica.

TABELA: Veja como está a classificação na Série A

Já o zagueiro Cleber Reis não quis apostar em quem terá o maior público, mas admitiu que espera a maior festa vindo das arquibancadas alviverdes. O jogador ficou impressionado com a festa que ocorreu contra o Avaí e o Flamengo e espera ver o mesmo apoio da arquibancada.

“Eu fico alegre de ter mais um clube do Paraná na Primeira Divisão. É gratificante o estado ter três equipes na Série A”, afirmou Reis. “Eu parabenizo o Paraná, que eles façam a festa deles, mas a nossa vai ser mais bonita domingo”, acredita.

Os dois jogadores admitiram em entrevista coletiva que o jogo contra o São Paulo está sendo tratado como uma final dentro do Alto da Glória. “A distância [de quatro pontos para a ZR faltando duas rodadas] não é segura. Tudo pode acontecer no futebol”, alerta Jonas.

A venda de ingressos para a torcida do Coritiba começará na quarta-feira, às 10h, e ocorrerá até às 18h todos os dias. A exceção será no sábado, quando a venda no Couto Pereira (há outros pontos de venda que funcionarão normalmente) será até às 13h por causa do jogo do Paraná. O ingresso mais barato custa R$ 50, com o torcedor que for com a camisa do Coxa podendo pagar meia entrada.

Veja as entrevistas coletivas de Jonas e Cleber Reis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]