• Carregando...
Zagueiro Juninho pode retornar ao Coritiba na segunda partida da semifinal c ontra o Cianorte, | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Zagueiro Juninho pode retornar ao Coritiba na segunda partida da semifinal c ontra o Cianorte,| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Além do retorno de Kléber, outra novidade do Coritiba para o jogo no Couto Pereira pode ser o zagueiro Juninho. O jogador está em fase de transição e muito próximo de voltar à ficar à disposição de Pachequinho para o segundo jogo da semifinal, diante o Cianorte.

Pachequinho cobra mudança de postura para Coritiba chegar à final

Leia a matéria completa

“Ele é o titular da posição. Se estiver com 100% de condição de jogo, não vejo nenhum problema em colocá-lo”, disse o técnico coxa-branca.

Leia também:“Temos que chegar mais forte”, cobra meia do Coritiba após derrota

A disputa na defesa é grande. Apesar de ter emendando alguns jogos como titular e ter agradado, o zagueiro Márcio voltou para o banco de reservas neste domingo (16) e viu Werley formar a dupla de zaga com Walisson Maia.

Com a volta de Juninho, um dos líderes do elenco alviverde, a tendência é a briga interna pela titularidade crescer ainda mais.

Rodrigo Ramos, com amigdalite, e Neto Berola, com dores no tornozelo, foram outros dois atletas vetados para a partida de ida. Ambos ainda serão reavaliados para saber se a comissão técnica poderá contar com eles para a decisão do próximo final de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]