• Carregando...
Meia Zé Rafael, revelado pelo Coritiba: “as portas nunca foram abertas para mim”. | ROMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO/
Meia Zé Rafael, revelado pelo Coritiba: “as portas nunca foram abertas para mim”.| Foto: ROMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO/

O meia Zé Rafael ainda guarda mágoas pela saída do Coritiba. No empate por 1 a 1 do Bahia contra o Coxa, sábado (30), na Fonte Nova, o jogador revelado no Alto da Glória provocou na comemoração do gol que abriu o marcador para os donos da casa. Ele saiu fazendo o gesto de chororô na comemoração, mas evitou falar o motivo do sinal.

“Entendam como quiser. Eu comemoro da maneira como eu quiser. Podem pensar o que quiser. O momento mágico do futebol eu comemorei meu gol, então é válido”, disse Zé Rafael, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

Formado nas categorias de base do Coxa, Zé Rafael é considerado uma “joia perdida” no Alto da Glória. Na base, era a grande promessa da sua geração. E logo que subiu para o profissional, em 2013, recebeu a benção do ídolo Alex. Entretanto, o meia ganhou poucas oportunidades. Foram 17 jogos – a maioria deles saindo do banco – e nenhum gol marcado.

Insatisfeito com a falta de chances, pediu para ser emprestado. Em 2014, ele teve curta passagem pelo Novo Hamburgo, mas foi no Londrina que Zé Rafael realmente apareceu para o futebol até ser negociado em definitivo pelo Coxa com o Bahia no início do ano. No Brasileirão, Zé Rafael é o destaque do meio de campo da equipe baiana.

“Eu tive duas boas passagens no Londrina. Mas as portas nunca foram abertas para mim [no Coxa]. Acho que foi uma resposta [o lance da comemoração]. Mas paciência, o futebol é assim”, desabafou o meia.

Questionado se houve alguma explicação para ele não permanecer, Zé Rafael mandou o recado. “Tem de perguntar para o pessoal da diretoria do Coritiba”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]