• Carregando...
 | /Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: /Albari Rosa/Gazeta do Povo

A chuva, que caiu durante todo o domingo (20) e encharcou o gramado do Couto Pereira, atrapalhou o jogo entre Coritiba e Santos, mas trouxe um lado do time alviverde que agradou o técnico Marcelo Oliveira, a competitividade.

TABELA: jogos e classificação da Série A

O jogo deixou a desejar na troca de passes, na criação de jogadas e nas chances de gol, segundo o comandante, algo natural pela condição do gramado. “Quando chove, se torna um jogo mais competitivo. Acaba prejudicando a parte técnica. A equipe competiu bastante, não teve tantas oportunidades, mas foi o jogo mais equilibrado que tivemos sob o nosso comando”, destacou.

Coritiba tropeça no Santos e mantém a sina do Couto Pereira

Como o próprio treinador reconheceu, ao longo da semana, está à procura da definição de um time titular, e o volante João Paulo ocupou uma das vagas no meio de campo na partida. Sem jogar há quase seis meses, com uma fratura, o jogador voltou a treinar há pouco tempo e agora é titular, após perder a vaga com o técnico Paulo César Carpegiani, no ano passado. E a performance do jogador agradou o treinador.

“Gostei, foi muito competitivo. Está pouco a pouco retomando seu caminho”, elogiou.

Apesar do empate em seus domínios ter provocado vaias ao time na saída de campo, Oliveira destaca a importância do ponto conquistado diante do Santos, que ocupa a terceira colocação na classificação do Brasileiro.

“Quando se pensa em jogo em casa, se pensa em vitória, mas quando se pensa em um empate com o Santos, pelo potencial que tem, acabou justo. Resultado que vale a pena, esse ponto vai nos ajudar mais pra frente”, sentenciou. O Coritiba é 14º, com 26 pontos, a três pontos do São Paulo, que abre a ZR.

Fotos Albari Rosa/Gazeta do Povo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]