• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Marcelo Oliveira pediu a contratação de um zagueiro e um meia que cheguem para serem titulares no Coritiba. Com duas vitórias e duas derrotas desde que assumiu o clube no final de julho, não é a primeira vez que o treinador indica a necessidade de fortalecer a equipe.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

Em entrevista à rádio Banda B nesta terça-feira (15), Oliveira também analisou a situação do meia alemão Baumjohann e do atacante Keirrison e afirmou que acredita no crescimento de produção do time no Brasileirão.

Veja abaixo os principais tópicos:

Urgência de reforços

“Estamos conversando sim [sobre reforços]. Especialmente um meia e um zagueiro. O mercado está muito restrito, mas já tem alguma coisa e a diretoria está muito atenta. Nós temos um bom relacionamento com vários clubes e com dois jogadores pontuais, o Coritiba vai ser tornar muito mais forte. Estamos sondado, olhando e ninguém está parado”.

Baumjohann

“Estão me perguntado sobre ele até dentro do próprio clube. Mas o meu compromisso é com o clube. Fizemos um coletivo contra o time de São José nesta terça-feira (15) justamente para ver esses jogadores que não estão jogando. Eu estou vendo alguma dificuldade de dinâmica, de mobilidade e estou esperando essa resposta para poder utiliza-lo. Ele é muito dedicado, sério e comprometido. Mas ele está sem o ritmo técnico”.

Keirrison e disputa no ataque

“Sempre gostei muito do Keirrison, é um menino de muito talento e está com muita disposição, se seguir treinando assim vai nos ajudar. Creio que contra o Santos ele não será relacionado. Ele voltou para o campo faz uma semana. Quem me impressionou foi o Iago. Ele recompõe, tem drible e finalização. Ele já superou a lesão no ombro e vai estar a disposição”.

Perspectiva no Brasileirão

“A minha expectativa é a volta de jogadores. Estamos com alguns jogadores que nunca jogaram o Brasileiro, que é um campeonato difícil e pesado. Mas o Coritiba vai crescer quando alguns jogadores voltarem. Exemplo dos lesionados, Werley e Anderson, e do Kléber [suspenso até 25ª rodada]. O Coritiba já fez coisas boas nesse campeonato com o Pachequinho no inicio e creio que podemos fazer novamente”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]