• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no último domingo (24), o técnico Marcelo Oliveira avaliou seu período no comando do Coritiba e admitiu que o time sofre oscilações durante um único jogo. Para ele, o Coxa vem cometendo “erros grotescos”, que custaram pontos para a equipe durante a competição.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

“Já passamos a pensar no Bahia porque também será um jogo de caráter decisivo. E jogos com caráter decisivo, como os do Campeonato Brasileiro, principalmente jogando contra equipes que estão lutando pela mesma faixa do campeonato, não pode ter erros grotescos”, afirmou Marcelo Oliveira em entrevista coletiva.

De acordo com o treinador, as desatenções da equipe têm custado caro, pois os pontos perdidos poderiam ter evitado a entrada do time na zona de rebaixamento. O treinador coxa-branca citou, por exemplo, o gol de empate do atacante Roger, que foi um erro de marcação em um lance de bola parada.

“É claro que se vai errar, mas tem que ter mais atenção, se puxarmos esses últimos jogos, ou pelo menos esse período que eu estou aqui, houve um período do jogo muito bom, mas também houve um período que foi fatal. Isso tem sido rotina e a gente precisa acabar com essas desatenções”, completou.

O Coritiba volta a campo contra o Bahia no próximo sábado (30), às 16h, na Arena Fonte Nova. O time é apenas o 18ª colocado, com 27 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]