• Carregando...
Pedro Henrique Castro, candidato a  presidente do Coritiba. | Vinícius Cordeiro/Gazeta do Povo/
Pedro Henrique Castro, candidato a presidente do Coritiba.| Foto: Vinícius Cordeiro/Gazeta do Povo/

Sem maquetes de novos estádios para o Coxa. Foi isso que garantiu o candidato Pedro Guilherme de Castro no lançamento da chapa “Novo Coritiba”, na noite desta quarta-feira (8). O evento aconteceu na URCA, onde o candidato apresentou o seu “G5” e suas principais ideias.

“Milhares de ideias de projetos já foram elaborados e pensados. Todos serão avaliados com foco na modernização e conforto para o torcedor, sem promessas que não possam ser cumpridas. Garanto que não será gasto um centavo ou energia em maquetes”, declarou Castro

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

A chapa foi oficialmente inscrita nesta sexta-feira (9), último dia do prazo. O G5 do grupo conta com Pedro de Castro (candidato a presidente), André Cansian (candidato a 1º vice-presidente), Glenn Stenger (candidato a 2º vice-presidente), Rodrigo Florenzano (candidato a 3º vice-presidente) e Jango Luiz Buffara Lope (candidato a 4º vice-presidente).

Castro fará frente à Samir Namur, da chapa “Coritiba do Futuro”, e João Carlos Vialle, da “Sangue Verde”.

De acordo com o engenheiro, apesar da chapa ser apoiada pelo ex-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, é necessário ter o apoio de todos, sem exclusividade. Por isso, Castro espera ter uma grande aceitação até as eleições, que acontecerão no dia 9 de dezembro, e afirma que, caso se torne presidente do clube alviverde, fará mudanças no departamento de futebol.

“Vamos gerir o Coritiba com muita responsabilidade, seriedade e comprometimento com foco no futebol. O que vai acontecer? A estrutura vai mudar, mas não posso afirmar quais nomes e cargos, como vai se delinear isso. Eu vou conversar com todos pessoalmente. Quero saber quem é quem, como está sendo gerido... Tento esse contato, mas é difícil. Sem dúvidas, as coisas vão acontecer “, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]