• Carregando...
Respeitado pela torcida, volante saiu em defesa do elenco. | Albari Rosa/gazeta do povo
Respeitado pela torcida, volante saiu em defesa do elenco.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

Após seis jogos sem vencer e na vice-lanterna no Campeonato Brasileiro, o volante Alan Santos saiu em defesa do elenco do Coritiba. No último domingo (24), o revés para o Botafogo, em pleno Couto Pereira, foi o estopim para mais críticas da torcida sobre o time.

“Um clima de derrota é ruim, todos ficam chateados. Mas nosso ambiente não muda. Em termos de caráter, não tem vagabundo no nosso ambiente”, afirmou o atleta na tarde desta terça-feira (26), antes do treinamento no CT da Graciosa.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

Veja a coletiva de Alan Santos

“A gente não vê ninguém que não está nem aí para a situação. Já vi muita gente comentando isso. Está todo mundo chateado, a gente sabe que tem que trabalhar, tento levantar alguns que estão desanimados. Se desanimar, só piora”, reforçou.

Alan Santos havia cumprido suspensão automática contra o Botafogo e volta ao time para o duelo com o Bahia, no próximo sábado (30), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O confronto é direto na luta contra o rebaixamento. O Coxa é o 19.º colocado, com 27 pontos, enquanto o Tricolor Baiano é o 13.º, com 30.

Veja a coletiva de Tiago Real

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]