• Carregando...
Presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, só deve falar sobre a possibilidade de empréstimo do Couto quando voltar de viagem na quinta. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, só deve falar sobre a possibilidade de empréstimo do Couto quando voltar de viagem na quinta.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Enquanto a torcida do Atlético segue na expectativa de onde será o jogo com o Santos, no dia 5 de julho, pelas oitavas de final da Libertadores, nos bastidores do Coritiba o assunto também tem rendido. Resultado da negativa do presidente alviverde, Rogério Bacellar, de empréstimo do Couto Pereira para o Furacão.

Suspenso pelo STJD, Kléber desfalca o Coritiba até o julgamento

Leia a matéria completa

Certo mesmo é que quem decide sobre isso é Bacellar e ele só deve se posicionar oficialmente a partir de quinta-feira (22), quando retorna de viagem. Outros dirigentes do clube, quando questionados, evitam tecer qualquer comentário e sempre ressaltam que este assunto só pode ser respondido pelo presidente alviverde.

Em reunião do Conselho Deliberativo do Alviverde, Bacellar afirmou e reafirmou –o que foi registrado em ata- que não poderia emprestar o estádio ao Atlético por causa da troca do gramado. No entanto, mesmo que a possibilidade de reviravolta seja pequena, ela não é descartada nos bastidores do Coxa. Bacellar negou qualquer possibilidade de empréstimo e não de aluguel.

Diante desta situação, também segue a dúvida de como ficará a relação entre os clubes, que têm atuado juntos em várias frentes, como na busca por um valor maior de direito de televisão. Na citada ata da reunião do Deliberativo, um conselheiro lembrou que “para o Atlético a resposta sempre deve ser não”, o que até hoje não era a postura da atual diretoria coxa-branca.

Troca do gramado no Couto nesta quarta-feira (21).Jonathan Campos/Gazeta do Povo
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]