• Carregando...
Pachequinho durante a partida na Arena do Grêmio. | JEFERSON GUAREZE/ESTADÃO CONTEÚDO
Pachequinho durante a partida na Arena do Grêmio.| Foto: JEFERSON GUAREZE/ESTADÃO CONTEÚDO

O técnico do Coritiba , Pachequinho, ressaltou que não há tempo para lamentação depois da derrota por 2 a 0 para o Grêmio, nesta quinta-feira (22), em Porto Alegre . A partida, realizada na Arena do Grêmio, selou a quarta partida seguida sem vitória do Alviverde no Brasileiro.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

“Não podemos achar que, por causa desta derrota, o caminho está errado. Temos que erguer a cabeça. Não dá para lamentar muito, tem que pensar no próximo adversário. O Grêmio já passou e agora é pensar no Cruzeiro”, afirmou o comandante alviverde em referência ao duelo do próximo domingo (25), às 16h, no Mineirão.

Diretor do Coritiba detona STJD por suspensão de Gladiador: “Ditatorial”

Leia a matéria completa

Com três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos, essa é a pior sequência do Coxa sob o comando de Pachequinho em 2017. Depois de conseguir o melhor início de campeonato do clube na era dos pontos corridos, o Coxa segue no G6, com 15 pontos, mas já vê os times do meio da tabela se aproximarem.

Além disso, com os gols sofridos, o Alviverde ainda perdeu o posto de melhor defesa do campeonato para o líder Corinthians. Para mudar o cenário ruim das últimas rodadas e manter o Coxa na parte de cima da tabela, o treinador prega dedicação dos atletas para o fim de semana.

“Temos que fazer um jogo melhor. Vai ter que ter doação, entrega e superação a todo momento. Esperamos que no próximo jogo, nosso retrospecto ofensivo e defensivo melhore para que nossa equipe tenha mais equilíbrio”, cobrou o técnico

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]