• Carregando...
Pablo, novo atacante do Coritiba | Jonathan Campos/Gazeta do Povo/Gazeta do Povo
Pablo, novo atacante do Coritiba| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo/Gazeta do Povo

Sem balançar as redes há mais de dois anos, o atacante Pablo quer desencantar no Coritiba. O jogador de 25 anos está relacionado para o confronto da Copa do Brasil, quinta-feira (22), às 21h30, contra o Uberlândia, em Minas Gerais. Ele disputa vaga no time titular com Iago Dias e Guilherme Parede.

“Em número fica até pesado para um atacante ou um meia-atacante de beirada ficar dois anos sem marcar gol. Mas foram dois anos difíceis”, justifica Pablo.

“No Japão [pelo Vegalta Sendai] não tive oportunidades por escolhas do treinador. Nos meus últimos seis meses de contrato não me colocaram para jogar nenhum jogo sequer. No Atlético-MG a concorrência era muito grande. Era um elenco cheio de estrelas, com Robinho e Fred”, justifica o atacante.

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

Zagueiro chega com experiência de Libertadores

Quem também chegou ao Alto da Glória foi o zagueiro Alan Costa, ex-Internacional. O defensor não foi relacionado para a Copa do Brasil, mas já treina com o elenco e chega para disputar posição com os pratas da casa Romércio e Thalisson Kelven.

“No Internacional, tive uma temporada que fui titular e joguei quase todos os jogos da Libertadores quando chegamos até a semifinal. Aqui os jovens estão fazendo um bom trabalho e eu quero poder ajudar. Hoje estou com 27 anos e mais experiente.”, garante Alan Costa, citando a temporada de 2015 pelo clube gaúcho, quando o defensor fez oito jogos como titular no torneio internacional.

Os dois jogadores tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nessa quarta-feira (21) e já podem estrear pelo Coritiba.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]