• Carregando...
Para Pachequinho, Coxa está jogando fora como se estivesse no Couto Pereira. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Para Pachequinho, Coxa está jogando fora como se estivesse no Couto Pereira.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Após o Coritiba vencer por 1 a 0 o Vitória neste sábado (27), em Salvador, o técnico Pachequinho fez questão de valorizar a postura da equipe. Segundo o treinador, a maneira como o time está jogando foi fundamental para a conquista dos três pontos.

Rildo volta ao Coritiba para garantir os três pontos sobre o Vitória

Leia a matéria completa

“O Coritiba mudou. Mudou a sua postura. Está jogando fora de casa como se estivesse no Couto Pereira. Se impondo, respeitando o adversário, mas sabendo que pode jogar fora como joga em casa”, destacou o treinador, em entrevista para a Rádio Transamérica.

Fundamental para a equipe conseguir a vitória ao colocar no segundo tempo dois jogadores (Rildo e Tiago Real) que participaram diretamente do gol, Pachequinho preferiu valorizar a atuação do elenco,

“Independente de quem joga ou entra no decorrer da partida, não podemos deixar cair o ritmo da equipe. Dessa forma, com a entrada do Jonas, Rildo e Tiago Real conseguimos manter o controle do jogo e organização ofensiva. Mérito para o grupo”, afirmou o treinador.

Por fim, o treinador ainda lembrou que o Coxa não diminuiu a produção após a conquista do Paranaense e isso tem sido fundamental para o bom desempenho dentro de campo.

“Não deixamos o ritmo cair. Conquistamos a competição e entramos nas três rodadas com o pensamento grande. Vamos brigar jogo a jogo para sempre atingir essa capacidade máxima dos atletas”, destacou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]