• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Pouco mais de dois meses após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recuperou a confiança com o título da Taça Dionísio Filho neste domingo (25), após a vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco. Não por acaso, essa reviravolta foi o principal tema nas entrevistas dos jogadores do Coxa após a partida.

Confira abaixo declarações atletas e do técnico Sandro Forner:

Wilson

“Fico feliz com essa conquista, dá um respaldo para a diretoria e comissão técnica. Estamos revelando essa garotada e sabemos que é difícil esse recomeço de trabalho. São muitos jovens chegando com a pressão de encarar o futebol profissional. Mas estamos crescendo e nos fortalecendo.”

Alecsandro

“Não é fácil ser filho de um ídolo [Lela]. Nunca escondi que não tenho pretensão de ser o que meu pai foi aqui no Coritiba, mas estou muito feliz de representar o clube. É um ano complicado, mas espero que junto com esses garotos da base seja um ano muito bom. O Coritiba era o único time que eu não tinha título e agora tenho.”

Vitor Carvalho

“É um momento de extrema felicidade. Eu me lembro de estar na antiga Mauá [no Estádio Couto Pereira] com meus colegas, o Júlio [Rusch, o Thiago e o Thalysson, e agora estar em campo e ser campeão como profissional é um momento de muita alegria.”

Júlio Rusch

“Trabalhamos muito na base para chegar nesse momento. Hoje me senti preparado e com confiança do grupo. E sou muito grato ao Coritiba por ter me revelado para o futebol brasileiro.”

ThalIsson Kelven

“É a segunda vez que faço o gol de calcanhar e o primeiro no Couto Pereira, lugar onde moro até hoje [no alojamento]. Queremos ser campeões direto, ganhar também o segundo turno.”

Sandro Forner

“Nesse momento, estamos construindo isso com os jogadores. Saber que estamos passando felicidade para muita gente, depois de um ano difícil, é muito bom.”

Veja como foi a festa dos jogadores do Coritiba no gramado do Couto Pereira

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]