• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Autor do gol decisivo na vitória do Coritiba sobre o Sport (3 x 4), o atacante Yan Sasse foi o ‘herói’ ofuscado pela atuação de Wilson, que defendeu dois pênaltis. E vivenciou a sensação inédita de marcar um gol na carreira, à sombra do goleiro, mas não menos emocionado.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

Ainda não caiu a ficha. Você chegar no vestiário e todo mundo vir te abraçar... Mas foi o primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Estou muito feliz, o mais importante era a vitória”, disse Yan, valorizando o resultado que tirou o Coxa da zona de rebaixamento. A lance decisivo teve outro personagem eclipsado por Wilson: o atacante Keirrison, responsábel pelo passe para o gol decisivo.

>> Leia também

>> Matemática Brasileirão: jogos da reta final, chance de Libertadores e risco de degola

>> Após atuação memorável, Wilson destaca identificação com o Coritiba: ‘Especial’

>> OPINIÃO: Wilson não defendeu dois pênaltis, na verdade foram três: herói!

Neste Brasileirão, Yan atuou em cinco partidas e deu uma assistência. Com 20 anos, o jogador subiu para time principal em 2016, ainda quando o técnico era Paulo César Carpegiani - primeiro treinador a utilizar a jovem revelação do Alto da Glória.

O atleta ainda elogiou o elenco coxa-branca, afirmando que todos os atletas estavam motivados para tirar o time da parte debaixo da tabela. Agora, com a boa fase da equipe - são três jogos sem derrota, e a participação com gol, Yan espera ter mais chances sob o comando de Marcelo Oliveira.

“O mais importante é que os jogadores que estão entrando no segundo tempo entram com muita força e disposição. Foi assim com o Keirrison e principalmente o Yan. A gente valoriza todo o elenco e conscientiza que em algum momento eles vão ser chamados”, elogiou o comandante coxa-branca.

Yan Sasse está à disposição e pode ser utilizado novamente na próxima partida do Coritiba, marcada para às 21h do próximo sábado (4), no Couto Pereira. O adversário é o Avaí, mais um rival direto na luta contra o rebatimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]