• Carregando...
Vitor Carvalho, Thalisson Kelven e Léo Andrade: descontração. | Moreno Valério/Gazeta do Povo
Vitor Carvalho, Thalisson Kelven e Léo Andrade: descontração.| Foto: Moreno Valério/Gazeta do Povo

O clima no Alto da Glória antes da final da Taça Dionísio Filho é de confiança. Após a classificação na Copa do Brasil, o Coritiba recebe o Rio Branco, domingo (25), no Couto Pereira, comandado pela ‘piazada’ para garantir o título do primeiro turno do Estadual.

A descontração tomou conta até da coletiva quando os pratas da casa Vitor Carvalho e Léo Andrade ‘invadiram’ a entrevista de Thalisson Kelven. Em tom de brincadeira, o volante e o lateral até arriscaram perguntas para o zagueiro.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

“O que você espera para esse ano Thalisson Kelven?”, questionou Vitor Carvalho. “O que a gente almeja de verdade é o acesso para a Série A. E individualmente eu espero conseguir minha vaga de titular e me firmar durante a temporada”, respondeu o defensor, que garante ser o rei do videogame da garotada.

“Nós já nos conhecemos há dois anos e temos o entrosamento. Isso facilita as coisas”, celebrou Thalisson Kelven sobre a boa fase coxa-branca.

O Alviverde deve entrar em campo com oito jogadores da base, sendo que apenas o goleiro Wilson e os atacante Iago e Alecsandro não são formados no clube. Já o lateral William Matheus está vetado pelo departamento médico.

A escalação do técnico Sandro Forner para a decisão deve ter: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; Vitor Carvalho, Julio Rusch e Thiago Lopes; Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]