• Carregando...
Samir Namur dará entrevista coletiva na quarta-feira. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Samir Namur dará entrevista coletiva na quarta-feira.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com a turbulência instalada no Alto da Glória, o presidente Samir Namur promete dar explicações à torcida após o confronto decisivo do Coritiba diante do Goiás, nesta quarta-feira (14), pela terceira fase da Copa do Brasil. O mandatário irá conceder entrevista coletiva independentemente do resultado para responder aos questionamentos e falar sobre o planejamento alviverde para a Série B.

Como perdeu por 1 a 0 a em Goiânia, o Coxa precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar no torneio mata-mata. Um triunfo simples leva a decisão para os pênaltis. O jogo é encarado como uma decisão para o clube, já que avançar para quarta fase renderá R$ 1,8 milhão de premiação.

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

Para o elenco, as explicações prometidas por Namur são encaradas de maneira natural após as quatro derrotas seguidas sofridas pela equipe na temporada.

“Ele o presidente de um clube que tem uma torcida gigantesca e ele tem essa função de dar a resposta ao torcedor. Ele faz isso no momento que achar oportuno”, opina o goleiro Wilson.

Esta será a terceira coletiva de Namur desde que ele assumiu o cargo em dezembro do ano passado. O presidente já havia detalhado o planejamento no Media Day promovido pelo clube no início de janeiro, e prometido reforços após a partida contra o Parnahyba, em fevereiro, em momento de tensão semelhante ao enfrentado pelo Coritiba atualmente.

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]