• Carregando...
Presidente do Coritiba, Samir Namur. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/
Presidente do Coritiba, Samir Namur.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/

O Coritiba promete contratar “quatro ou cinco” reforços de peso para a Série B. É o que garante o presidente Samir Namur, que deu explicações aos torcedores em entrevista coletiva após a eliminação na Copa do Brasil.

“Esse time teria dificuldades para ficar entre os quatro primeiros da Série B. Ele provou contra um dos favoritos que talvez tivesse condição de brigar na parte de cima, mas com dificuldade. É por isso que nós vamos trazer quatro ou cinco peças com experiência, com rodagem e condição para encorpar o time”, promete o presidente.

Leia também: Presidente do Coritiba garante Forner no cargo e admite erros em contratações

Entre os reforços, o lateral-direito Carlos César, atualmente encostado no Atlético-MG, está em negociação com o Coxa, segundo o dirigente. Ele fez apenas um jogo na temporada e sem espaço, será emprestado. O Sport também tem interesse.

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

Já o negócio do lateral-esquerdo Abner, que foi oferecido ao clube, está emperrado. O jogador revelado no Alto da Glória pertence ao Real Madrid, mas por conta de um impasse jurídico, o empréstimo está travado. O último clube de Abner foi o Estoril, de Portugal, quando ele esteve emprestado pelo gigante espanhol.

Questionado sobre os setores que devem ser reforçados, Namur esquiva. “Nós sabemos muito bem quais são as posições que precisamos, mas não vamos citar para não chover de empresários oferecendo atletas que não interessam”, resume, admitindo que a lista inclui jogadores de defesa, meio e ataque.

O Coxa já fez seis contratações na temporada: Benítez, Alex Alves, Alan Costa, Simião, Pablo e Alvarenga. Nenhum deles atualmente é titular.

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]