• Carregando...
Samir Namur foi eleito no sábado novo presidente do Coritiba. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Samir Namur foi eleito no sábado novo presidente do Coritiba.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Presidente eleito do Coritiba , o advogado Samir Namur conta com o atacante Kléber e com o goleiro Wilson na campanha do clube na Série B. Principais nomes do elenco rebaixado, o Gladiador tem contrato até o final de 2018, enquanto o vínculo do arqueiro vai até o fim de 2020.

“Não estabeleci conversa com nenhum atleta. Da minha parte, tanto o Kléber quanto o Wilson são peças importantes no elenco para a Série B e têm contrato com o clube. São lideranças, são ídolos da torcida. Da minha parte, a ideia é que eles permaneçam como atores principais do elenco”, falou Namur, na primeira entrevista após a vitória nas urnas.

Ex-presidente do Conselho Deliberativo coxa-branca, Namur também frisou que ainda não iniciou contatos com possíveis treinadores. A questão, no entanto, é prioridade e as tratativas começam a partir de agora.

O perfil do próximo comandante é jovem e ambicioso.“Queremos profissionais jovens, adequados ao funcionamento do futebol hoje e que tenham um perfil de que venha para crescer junto com o Coritiba”, avisou.

‘Não é por conta da urgência que vamos trocar os pés pelas mãos, tomar uma decisão errada. Certamente até semana que vem está definido”, completou.

Namur, que toma posse oficialmente na próxima quinta-feira (14), disse ainda que só comentará contratações já fechadas. “Só vamos anunciar quando estiver certo. Antes de sexta-feira não vai acontecer nada”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]