• Carregando...
 | albari rosa/gazeta do povo
| Foto: albari rosa/gazeta do povo

Pressionado no cargo, o técnico Sandro Forner ganhou apoio dos jogadores do Coritiba antes do confronto decisivo da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Goiás, nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Couto Pereira. Porém, os atletas admitem que uma derrota pode acabar de vez com a tranquilidade no Alto da Glória.

“A cobrança só em cima do treinador eu não acho justo. Lógico que ele tem sua parcela, mas a cobrança também precisa estar nos jogadores. Todo mundo tem sua responsabilidade. Sabemos que precisamos melhorar muito. Nós temos que retomar o caminho das vitórias contra o Goiás. É fundamental para uma sequência mais tranquila para nós, para o treinador e diretoria”, analisa Wilson.

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

Como perdeu por 1 a 0 a em Goiânia, o Coxa precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar no torneio mata-mata. Um triunfo simples leva a decisão para os pênaltis. Entretanto, vencer no Alto da Glória é um problema alviverde na temporada. Em seis jogos como mandante, o time montado pelo comandante somou apenas uma vitória, dois empates e sofreu três derrotas.

As maiores reclamações dos torcedores sobre o trabalho de Forner são com relação ao estilo defensivo do time. Mas os jogadores garantem que o técnico está buscando novas alternativas e que a equipe irá se lançar mais ao ataque em busca do resultado positivo diante do Goiás.

“Nós sabemos que temos que propor mais o jogo. O Sandro é um cara esforçado e que estuda bastante. Ele tem a filosofia de trabalhar. A paciência da torcida esgotou. Mas os torcedores podem ter certeza que nessa quarta será diferente”, promete o prata da casa.

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]