• Carregando...
 | ALBARI ROSA/GAZETA DO POVO
| Foto: ALBARI ROSA/GAZETA DO POVO

O atacante Rildo acionou o Coritiba na Justiça. O jogador do Vasco, que defendeu o Coxa no ano passado, cobra aproximadamente R$ 500 mil não pagos pelo clube. Em 2017, Rildo atuou em 39 jogos e marcou seis gols no Alto da Glória.

O valor é referente ao salário do mês de dezembro, férias, 13.º, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e outros encargos em relação à multa de rescisão do atleta. A primeira audiência do caso será no dia 23 de maio e, segundo o advogado do atleta, Filipe Rino, se o valor não for acertado até a data da audiência, a dívida subirá para R$ 811.199,99 conforme previsão da leis trabalhistas.

“Os representantes do Rildo tentaram acordo com o Coritiba, mas o clube fez uma proposta para parcelar em 20 vezes o valor total. Mas os valores que o clube devem são referentes a apenas um mês de salário. Tentamos reduzir para quatro vezes, mas o Coritiba não aceitou e nem fez a contraproposta”, explica o advogado à Gazeta do Povo.

A reportagem entrou em contato com o Coritiba, mas o clube, através da assessoria, informou que não se pronuncia publicamente sobre assuntos jurídicos.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]