• Carregando...
Elenco do Coritiba terá três semanas sem viagens para melhorar a equipe nos treinamentos. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Elenco do Coritiba terá três semanas sem viagens para melhorar a equipe nos treinamentos.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Depois de perder para o lanterna na última rodada, o Coritiba terá uma longa sequência em Curitiba. Além de dois jogos seguidos no Couto Pereira, contra o Santos no domingo (20) e Vitória, no dia 28, o Alviverde ainda tem o clássico contra o Atlético, no dia 10 de setembro, na Arena da Baixada.

TABELA: Veja como está a classificação do Brasileiro

No total, serão três semanas cheias de trabalho em Curitiba para o técnico Marcelo Oliveira melhorar o desempenho da equipe diante a torcida alviverde.

“Estou otimista na recuperação em casa, em trazer jogadores que estão chegando para encorpar mais o time e fazer um segundo turno melhor doque o primeiro”, disse o comandante, mesmo com o revés por 1 a 0 sofrido diante do Atlético-GO no último sábado.

Contra o Peixe, o treinador não contará com o atacante Rildo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar do vice-artilheiro do Coxa, com quatro gols, ao lado de Kléber Gladiador, Marcelo revela ter algumas possibilidades para definir o companheiro de Alecsandro no ataque alviverde.

Veja também: Sem meia, Marcelo Oliveira lamenta versão improvisada do Coritiba

“Tem o (Neto) Berola, o Filigrana e o Iago, que está treinando muito bem e é um jogador muito interessante. Ajuda na marcação, tem saída e finalização. Na defesa, o Walisson eu acho que vai estar em condição e talvez o Werley. Já o Anderson é o menos provável”, completou Marcelo Oliveira, revelando a situação dos atletas que estão entregues ao departamento médico, mas que ainda podem reforçar o Coritiba nessa sequência dentro da capital paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]