• Carregando...
Werley está liberado para jogar no domingo | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Werley está liberado para jogar no domingo| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aplicou pena mínima de um jogo de suspensão ao zagueiro Werley, do Coritiba , após o jogador ter sido acusado de ter desrespeitado o árbitro Anderson Daronco, no empate em 1 a 1 contra o Atlético, pela 23.ª rodada do Brasileirão, na Baixada.

TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série A

Como já havia cumprido suspensão automática na partida contra o Palmeiras, pela 24.ª rodada, Werley está liberado para enfrentar o Botafogo no próximo domingo (24), às 16 horas, no Couto Pereira, pela 25.ª rodada.

Por outro lado, o STJD condenou o roupeiro do Coxa, Diego de Souza Alves, a 30 dias de suspensão. Ele foi considerado culpado de ter desrespeitado Daronco, também no Atletiba.

“Relato que no intervalo da partida o roupeiro do Coritiba, identificado como Sr. Diego de Souza Alves, esperava a equipe de arbitragem na escada de acesso ao campo de jogo e proferiu as palavras: “P...Daronco, tu tava perfeito, e teus assistentes querem atrapalhar. Tudo contra nós”, iniciou Daronco em seu relato na súmula.

“Cabe informar que o roupeito do Coritiba disse as seguintes palavras para a equipe de arbitragem: “Vocês são safados, tudo ladrão, vão se...”, complementou Daronco, na súmula. Ainda segundo o registro do juiz, Werley teria proferido as seguintes palavras: “Vocês são f...mesmo, te falei que não ia marcar pra nós, veio pra roubar pra eles”, escreveu Daronco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]