• Carregando...
Simião ganhará mais uma oportunidade no time do Coritiba. | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Simião ganhará mais uma oportunidade no time do Coritiba.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, confirmou na manhã dessa quinta-feira (17) que o volante Simião será titular contra o Boa Esporte, sábado (19), às 19h, em Varginha, pela sexta rodada da Série B. O jogador será o substituto do lesionado Vitor Carvalho.

“É um jogador experiente, importante. Chegou aqui nesse ano, a própria equipe não teve um encaixe, a gente tem que ser justo. Os jogadores ficaram reféns de um mau momento. O meu papel é dar a oportunidade”, justificou o treinador, em entrevista coletiva. Será o décimo jogo de Simião com a camisa coxa-branca.

TABELA: Veja os próximos jogos e a classificação da Série B

O treinador ainda admitiu que a briga pela posição estava entre Simião e João Paulo. “Durante a semana, o Simião, até pela característica dele de ser um pouco mais agressivo, de ter uma chegada um pouquinho mais a frente que o João, ele ganha essa condição de titular. O que passou, passou. Ele tem trabalhado, nos convenceu que era a pessoa para substituir o Vitor nesse jogo e tem toda a nossa confiança”, disse o técnico.

Eduardo Baptista ainda elogiou os atacantes Alecsandro e o recém-contratado Alisson Farias, mas admitiu que eles começam no banco de reservas.

Assim, o Coxa deve começar com: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; Simião, Julio Rusch, Yan Sasse, Guilherme Parede e Pablo; Bruno Moraes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]