• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Aliviado com a classificação do Coritiba para a final da Taça Dionísio Filho, o técnico Sandro Forner desabafou após o fim da partida. Mesmo reconhecendo os erros da equipe no empate em Foz do Iguaçu – a vaga foi consolidada nos pênaltis –, o treinador acredita que terá mais tranquilidade para seguir o trabalho.

“Como é analisado o resultado, [a classificação] nos dá uma tranquilidade. Se você falasse que depois do jogo com o Parnahyba [na Copa do Brasil] que estaríamos na final. Pouca gente acreditava. Mas nós sabemos que fizemos coisas boas”, desabafou Forner em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

TABELA: Veja os jogos e a classificação do Paranaense

Em jogo único, o Coxa decide o título do primeiro turno diante do Rio Branco no próximo domingo (25), no Couto Pereira, por ter a melhor campanha. Mas para chegar até a final, o Alviverde teve que suportar a pressão do Foz no estádio ABC e o técnico admite a atuação irregular.

“Nós pecamos no momento de pressionar. Demos espaços e ficamos ansiosos. Eu penso que um grande time defende bem até quando não joga bem. E em momentos do segundo tempo não defendemos no padrão ideal. Erramos muito passe também. Mas vale lembrar que estávamos com oito atletas da base e estamos vindo de uma sequência de viagens”, analisou Forner.

Antes da final, Coxa tem outra decisão na quinta-feira (22) quando enfrenta o Uberlândia, às 21h30, no Parque do Sabiá, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo é único e o empate leva a disputa para os pênaltis.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Foz do Iguaçu x Coritiba:

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]