• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, revelou que terá o retorno de cinco jogadores para a partida diante o Vila Nova. O duelo contra os goianos, marcado para às 21h30 da próxima sexta-feira (25), no Couto Pereira, é visto como um confronto direto pelo acesso à Série A.

“Teremos a volta do Abner, do Vinícius Kiss, do Thiago Lopes. São jogadores que vão dar corpo a equipe e dar sustentação. O Romércio e o Iago também estão voltando. Então temos jogadores considerados teoricamente titulares”, disse o comandante em entrevista às Rádios Transamérica e Banda B depois do empate por 1 a 1 contra o Boa Esporte.

TABELA SÉRIE B 2018: Confira os jogos e os resultados

Apesar dos retornos, o zagueiro Thalisson Kelven, que se machucou no primeiro tempo contra os mineiros, ainda será reavaliado, mas preocupa o comandante alviverde. Além do defensor, o lateral William Matheus ainda se recupera de uma fratura no pé e também não deve ficar à disposição do treinador.

Já o lateral Carlos César, com lesão muscular na coxa, e o volante Vitor Carvalho, com uma fissura no pé, seguem entregues ao departamento médico. Além deles, outros dois desfalques certos são o zagueiro Alex Alves e o meia Júlio Rusch. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão.

Baptista acredita que o apoio do torcedor é essencial para a equipe manter a invencibilidade dentro do Couto Pereira na Série B. Na última partida do Coxa no Alto da Glória, o treinador chegou a falar que quer ver o estádio alviverde com 25 mil pessoas. “A gente conta com o nosso torcedor. Lá no Couto é 100% e vamos manter isso”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]