• Carregando...
Julio Rusch é um dos destaques do Coxa na temporada 2018. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Julio Rusch é um dos destaques do Coxa na temporada 2018.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Pressionado, o Coritiba chega com quatro derrotas seguidas para o confronto da terceira fase da Copa do Brasil diante do Goiás, nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Couto Pereira. Mas apesar da desconfiança generalizada da torcida, três jogadores que sustentam o time de Sandro Forner têm o reconhecimento dos coxas-brancas. O goleiro Wilson, o zagueiro Thalisson Kelven e o volante Julio Rusch são as esperanças para a classificação alviverde.

Wilson

WILSON FILHO/FUTURA PRESS

Precisando inverter a derrota por 1 a 0 sofrida em Goiânia, Wilson é o único remanescente do elenco do rebaixamento que permanece com moral elevado nas arquibancadas. Líder do grupo, o goleiro é a arma coritibana caso o confronto vá para as penalidades – que ocorrerá se o Coritiba vencer por apenas um gol de saldo independente do placar. Além de ser ‘pegador’ de pênaltis, o camisa 84 também está credenciado para ser cobrador. No ano passado, Wilson marcou dois gols desta forma.

Thalisson Kelven

Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Na defesa, o Alviverde sofreu apenas oito gols nos 11 jogos que Thalisson Kelven atuou na temporada. Nas duas derrotas que o Coxa tomou de três no Couto, para Maringá e Foz, o prata da casa estava ausente. Além da segurança e personalidade, o zagueiro é perigoso na jogada aérea e já marcou dois gols na temporada.

Julio Rusch

Divulgação/Coritiba FC

Para o setor de criação, o Coritiba aposta todas as fichas no ‘volante moderno’ Julio Rusch. O meia é o motor do time e já participou diretamente de sete gols nos 12 jogos que esteve em campo. Ele distribuiu cinco assistências e deixou sua marca em duas oportunidades.

Assim como no primeiro jogo, a partida não terá transmissão nas TVs aberta e fechada. Será possível assistir ao jogo apenas por meio do Globoesporte.com. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]