• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Coritiba enfrenta o Uberlândia nesta quinta-feira (22), pela segunda fase da Copa do Brasil, no Parque do Sabiá, em Minas Gerais, às 21h30. O confronto único: quem vencer avança. No caso do empate, a decisão irá para as penalidades. Há duas opções para acompanhar o duelo na TV: SporTV (narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria) e Fox Sports 2. A Gazeta do Povo também faz o tempo real do jogo.

Sobre o jogo: Com chance de pênaltis, Wilson é trunfo do Coritiba em duelo com o Uberlândia

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

Ficha técnica

Uberlândia: Clébão; Cesinha, Mauro, Ferron e Rafael Estevam; João Paulo, Márcio Goiano e Daniel; Eliomar, Tony e Jean. Técnico: Zé Teodoro.

Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Julio Rusch e Thiago Lopes; Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro. Técnico: Sandro Forner.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Herman Brumel Vani (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).

Fique de olho

Julio Rusch

O meia é o principal destaque do Coritiba neste início de temporada. Mostrando personalidade, o prata da casa tem apenas sete jogos como profissional, mas já anotou um gol e distribuiu quatro assistências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]