• Carregando...
Pedro de Castro, candidato a presidente do Coritiba. | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Pedro de Castro, candidato a presidente do Coritiba.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Na terceira entrevista com os candidatos a presidente do Coritiba, a Gazeta do Povo recebeu nessa quinta-feira (23) Pedro Guilherme de Castro, da chapa Novo Coritiba. Entre as propostas apresentadas, está a valorização e uma utilização maior das categorias de base alviverde.

“Peço apoio do torcedor para que tenha compreensão. Vamos colocar os meninos para jogar sim. Precisamos ousar, mas com sabedoria”, avisa o candidato.

Veja também: Candidato à presidência, Vialle promete reuniões mensais com torcida do Coritiba

Em uma entrevista de cerca de meia hora, Pedro de Castro ainda falou sobre diversos assuntos relacionados ao Coritiba, como por exemplo as finanças da instituição, a modernização do Couto Pereira, as divisões internas no clube e a relação com o rival Atlético.

Veja também: Candidato a presidente do Coritiba, Namur foca na profissionalização do futebol

Por fim, o candidato fez questão de ressaltar a independência da chapa. “Nós vamos mudar a mentalidade do Coritiba. Temos que pensar o Coritiba como uma empresa. Não podemos usar o clube de forma politica”, defende.

“A maioria dentro do clube quer o bem do Coritiba. Mas não é suficiente. Precisamos de pessoas com competência para fazer isso”, reforça Castro.

Veja a entrevista completa com Pedro Guilherme de Castro:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]