• Carregando...
Zagueiro Márcio, do  Coritiba, em entrevista no centro de treinamento nesta semana. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Zagueiro Márcio, do Coritiba, em entrevista no centro de treinamento nesta semana.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Após duas vitórias seguidas no Brasileiro, o Coritiba está aproveitando a ausência de jogos no meio de semana para se preparar para o jogo contra o Atlético-GO, no sábado (12), fora de casa. Apesar do adversário ser o lanterna da competição, com apenas 12 pontos, o jogo é encarado como muito difícil dentro do Alviverde.

“Não vai ser fácil, eles estão querendo sair dessa zona também. Nós temos que jogar muito. Vamos suar sangue, com certeza”, avalia o zagueiro Márcio.

Uma das principais surpresas positivas do Coxa neste ano, Márcio já tem 22 jogos com a camisa alviverde e um gol marcado justamente no último Atletiba. Uma experiência neste Brasileiro que já mostrou ao defensor as dificuldades que virão pela frente neste returno.

TABELA: Veja a classificação do Brasileiro

“Nós temos que marcar muito forte, vai ser um jogo muito difícil. Temos que estar atentos com tudo, mas aproveitar as oportunidades para fazer os gols”, acredita. “Precisamos nos preparar bem porque eles, jogando em casa e com o apoio da torcida, vão vir para tudo ou nada”, afirma Márcio.

Promessa "100%" de Belletti para o Coritiba está ligada ao novo Couto; saiba mais

Leia a matéria completa

A opinião sopbre a dificuldade do jogo de sábado é dividida também pelo lateral-esquerdo Thiago Carleto. “Temos que encarar como uma final”, resume.

Os dois devem ser titulares em Goiânia. A tendência é que o técnico Marcelo Oliveira escale a equipe com: Wilson; Léo, Luizão, Márcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Thiago Carleto; Rildo e Alecsandro.

Veja abaixo a íntegra da entrevista coletiva com o zagueiro Márcio

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]