• Carregando...
Vialle e Castro. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Vialle e Castro.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Os candidatos derrotados na eleição do Coritiba, João Carlos Vialle, da chapa Sangue Verde, e Pedro de Castro, da Novo Coritiba, estudam a possibilidade de pedir a impugnação da vitória de Samir Namur, da Coritiba do Futuro.

“Os departamentos jurídicos da nossa chapa e do Pedro vão se unir e analisar uma série de fatores e, se for condizente com algumas situações que apareceram, as duas chapas vão tomar as providências cabíveis. Vamos avaliar até terça-feira (12). Vamos ver o que os advogados vão falar”, comentou Vialle.

Questionado sobre o assunto, Namur foi sucinto: “Preciso saber quais as irregularidades alegadas, não houve irregularidade nenhuma. Prefiro nem comentar”.

Vialle não quis entrar em detalhes sobre quais as possíveis irregularidades. Sugeriu apenas que ocorreram durante o processo eleitoral, e não na contagem de votos. Nos bastidores, os derrotados acusam que a chapa vitoriosa teria utilizado a “máquina do clube” a seu favor para vencer o pleito.

Da chapa Coritiba do Futuro, Namur obteve 1070 votos (38%). João Carlos Vialle, da Sangue Verde, em segundo, teve 908 votos (32%), e Pedro Guilherme de Castro, da Novo Coritiba (29%), em terceiro lugar, com 840.

Veja o anúncio da vitória de Namur

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]