• Carregando...
Goleiro demonstrou preocupação sobre cenário político no Coxa. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Goleiro demonstrou preocupação sobre cenário político no Coxa.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Um dos destaques do elenco nos últimos anos, o goleiro Wilson revelou o desejo de encerrar a carreira no Coritiba. O goleiro de 33 anos tem contrato no Alto da Glória até dezembro de 2020. Uma situação, entretanto, preocupa o atleta: ele teme que a chegada de uma nova diretoria possa alterar os seus planos no Coxa. O clube terá eleição em dezembro.

“Meu pensamento foi sempre permanecer por muito tempo e quem sabe até encerrar a carreira aqui. Mas as coisas no futebol mudam muito rápido, temos eleição no final do ano e não sabemos o que pode acontecer”, comentou Wilson na tarde desta terça-feira (14).

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

O goleiro conta ter vivido história similar no Figueirense. Ele defendeu o clube catarinense entre 2007 e 2012 e virou um dos ídolos do time. Após uma troca de diretoria, entretanto, acabou tendo de deixar o clube e se transferiu para o Vitória.

Veja a coletiva do goleiro Wilson

“Eu tinha uma história no Figueirense e, depois de uma eleição, por questões internas, de interesses, saí. Então a gente não sabe o que pode acontecer. Mas o meu pensamento é permanecer por muito tempo aqui e continuar a história bacana que estou tendo”, complementa.

Três chapas concorrem no pleito alviverde. Vale lembrar que nenhuma delas é considerada de situação. Isto porque a diretoria liderada pelo atual presidente, Rogério Bacellar, não indicou um nome para dar sequência ao trabalho.

Wilson será novamente titular do Coritiba no importante duelo contra o Flamengo, na quinta-feira (16), às 21 horas, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]