• Carregando...
Ernando está na mira do Coritiba | Ricardo Duarte/Internacional
Ernando está na mira do Coritiba| Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O zagueiro Ernando, do Internacional, interessa ao Coritiba . O clube está no mercado à procura de um defensor desde a saída de Juninho para o Palmeiras, há duas semanas. A ideia do Coxa é contratar um atleta com força e velocidade, características marcantes do prata da casa que foi vendido por R$ 10,2 milhões.

Em alta, Pachequinho celebra experiência na Europa e promete: ‘Coxa vai crescer’

Leia a matéria completa

TABELA: veja a classificação da Série A do Brasileiro

Ernando, 28 anos, perdeu espaço no Inter desde a queda para a Série B no ano passado. Desde a chegada do técnico Antônio Carlos, ele atuou em apenas oito jogos. A diretoria coxa-branca nega que tenha feito proposta oficial, mas admite que já fez contato com o empresário do atleta, o ex-jogador Roni.

Ainda desconhecido, Márcio garante que pode ser o substituto de Juninho no Coxa

Leia a matéria completa

O empecilho para a contratação é a concorrência. Fluminense e Atlético-MG também demonstraram interesse no defensor. Procurado pela reportagem, Roni não atendeu as ligações. Outra dificuldade, apontada pelo portal UOL, é que o clube gaúcho não fechará o negócio com o Coritiba se o salário de aproximadamente R$ 300 mil do zagueiro não for dividido entre os clubes.

Ernando é formado nas categorias de base do Goiás, onde atuou por cinco temporadas no profissional. Em 2014, ele acertou com o Inter e já fez mais de 160 jogos pelo Colorado, anotando oito gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]