• Carregando...
Weverton acredita que na próxima apresentação, equipe principial do Atlético estará mais preparada | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Weverton acredita que na próxima apresentação, equipe principial do Atlético estará mais preparada| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O início de temporada da equipe principal do Atlético não foi boa, com derrota por 1 a 0 para o Foz do Iguaçu, na última quinta feira (26), na Arena da Baixada, pelo Paranaense. O resultado gerou pressão na equipe, que até então vinha fazendo pré-temporada da Espanha e teve a estreia adiantada, já que o planejamento original era que o elenco principal só entrasse em campo na Copa do Brasil, em abril. O resultado negativo, inclusive, gerou vaias da torcida, que chegou a pedir a volta do time Sub-23.

Para o goleiro Weverton, um dos líderes do elenco, a derrota não deve abalar a confiança do Furacão. “Temos que continuar com o trabalho sério e firme, como temos feito”, afirma.

Para o meia Bady, a má apresentação do Atlético foi fruto da falta de ritmo de jogo, o que deve ser minimizado com a sequência de partidas. “Se tivermos a oportunidade de jogar o próximo jogo, já estaremos em um ritmo melhor e mais bem preparados”, avalia.

O volante Paulinho Dias acredita no trabalho desenvolvido pela comissão técnica e em uma sequência de boas apresentações rubro-negras, principalmente diante de seu torcedor. “Pela forma que terminamos o ano passado, bem e com trabalho forte, sabemos da seriedade deste grupo e vamos fazer grandes jogos, conseguir grandes vitórias na Arena”, assegura.

A equipe principal do Atlético se reapresentou no CT do Caju sexta feira (27) e seguiu a programação, com treinamentos neste sábado (28). Enquanto os titulares no confronto diante do Foz realizaram um treino leve com bola, os reservas fizeram um coletivo contra a equipe sub-17 do Furacão. O domingo (29) será de folga para o elenco rubro-negro e os trabalhos no CT do Caju retornam na segunda feira(30)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]