• Carregando...

Até as 20h30, a Guarda Municipal tinha registro de uma série de vandalismos protagonizados por torcedores de futebol em Curitiba depois dos jogos deste domingo (3): dois ônibus depredados. Os problemas aconteceram após a última rodada do Campeonato Paranaense, que consagrou o Atlético como campeão estadual.

Um confronto entre organizadas resultou em uma estação-tubo destruída. A Polícia Militar ainda não tinha maiores informações sobre as ocorrências. Os ônibus depredados são do bairro Parolin, mas a Guarda Municipal não soube informar de qual linha.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Curitiba, o confronto se deu no Terminal do Centenário, mas assim que os guardas municipais foram até o local, os torcedores debandaram. Ninguém foi preso. A estação-tubo destruída foi também palco de confronto entre torcedores rivais. O ponto de ônibus fica na Avenida Kennedy.

Na segunda-feira (4), a Guarda Municipal e a Polícia Militar devem emitir um balanço com mais informações das ocorrências após o Campeonato Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]