Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

Violência

Dois torcedores do Paraná são feridos em briga de torcidas

Por volta das 21h, cerca de 200 torcedores começaram a se enfrentar dentro do Terminal do Santa Cândida e a briga generalizada se espalhou pela região

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Dois torcedores do Paraná Clube foram gravemente feridos em uma briga de torcidas no Santa Cândida. Ambos foram encaminhados ao Hospital Evangélico e não correm risco de morte, segundo a Polícia Militar e o Siate.

Por volta das 21 horas, duas horas após o jogo, cerca de 200 torcedores começaram a se enfrentar dentro do Terminal do Santa Cândida e a briga generalizada se espalhou pela região. Conforme o relato de moradores e de quem trabalha na região, os jovens teriam sido agredidos com pedaços de madeira.

Segundo testemunhas, um disparo de arma de fogo teria acontecido, além do uso de rojões e outros fogos de artifício.Mesmo com a dispersão dos torcedores, a Guarda Municipal chegou a fazer abordagem em algumas pessoas, mas elas foram liberadas em seguida, pois nenhuma arma foi encontrada. “Como foi ouvido disparo de arma de fogo, foi feita a abordagem. Mas nada foi encontrado”, contou o Guarda Municipal Edmilson Guardiano.

No Terminal do Fazendinha, também houve encontro e consequente duelo entre torcedores rivais.

RotinaNa última quinta-feira, após o jogo do Coritiba, já havia acontecido briga entre torcedores no Terminal do Santa Cândida. Ontem, um novo incidente. De acordo com profissionais que atuam no espaço, essa é uma rotina na região. “É a segunda vez em duas semanas. A briga começa aqui dentro e só dá para ver todo mundo correndo para todos os lados”, diz uma das pessoas que trabalha no Terminal. “Os ônibus chegam e os torcedores ficam se provocando. Agora pouco, evitamos que torcedoras do Coritiba fossem brigar com as do Paraná Clube”, diz outro trabalhador.Nesse tipo de confronto, há sempre a presença de pessoas de torcidas organizadas, segundo os trabalhadores.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE