Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Violência

Dois torcedores do Paraná são feridos em briga de torcidas

Por volta das 21h, cerca de 200 torcedores começaram a se enfrentar dentro do Terminal do Santa Cândida e a briga generalizada se espalhou pela região

  • Vinicius Boreki
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Dois torcedores do Paraná Clube foram gravemente feridos em uma briga de torcidas no Santa Cândida. Ambos foram encaminhados ao Hospital Evangélico e não correm risco de morte, segundo a Polícia Militar e o Siate.

Por volta das 21 horas, duas horas após o jogo, cerca de 200 torcedores começaram a se enfrentar dentro do Terminal do Santa Cândida e a briga generalizada se espalhou pela região. Conforme o relato de moradores e de quem trabalha na região, os jovens teriam sido agredidos com pedaços de madeira.

Segundo testemunhas, um disparo de arma de fogo teria acontecido, além do uso de rojões e outros fogos de artifício.Mesmo com a dispersão dos torcedores, a Guarda Municipal chegou a fazer abordagem em algumas pessoas, mas elas foram liberadas em seguida, pois nenhuma arma foi encontrada. “Como foi ouvido disparo de arma de fogo, foi feita a abordagem. Mas nada foi encontrado”, contou o Guarda Municipal Edmilson Guardiano.

No Terminal do Fazendinha, também houve encontro e consequente duelo entre torcedores rivais.

RotinaNa última quinta-feira, após o jogo do Coritiba, já havia acontecido briga entre torcedores no Terminal do Santa Cândida. Ontem, um novo incidente. De acordo com profissionais que atuam no espaço, essa é uma rotina na região. “É a segunda vez em duas semanas. A briga começa aqui dentro e só dá para ver todo mundo correndo para todos os lados”, diz uma das pessoas que trabalha no Terminal. “Os ônibus chegam e os torcedores ficam se provocando. Agora pouco, evitamos que torcedoras do Coritiba fossem brigar com as do Paraná Clube”, diz outro trabalhador.Nesse tipo de confronto, há sempre a presença de pessoas de torcidas organizadas, segundo os trabalhadores.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

  1.  | Jonathan Campos/Gazeta do Povo

    desabafo

    Autuori detona comportamento “intolerável” e “covarde” da torcida do Atlético

  2.  |

    série b

    Paraná pode eliminar dois concorrentes em casa. Veja a matemática do acesso

  3. Juliano Beletti, ex-jogador e atualmente diretor do Coritiba. | Divulgação Coritiba

    institucional

    Beletti rebate boatos de saída: “Sou diretor do Coritiba”

PUBLICIDADE