• Carregando...
Roger Federer joga neta sexta pela Copa Davis | AFP
Roger Federer joga neta sexta pela Copa Davis| Foto: AFP

De volta ao G4 da Segundona, o Atlético terá pela frente um adversário que também está na zona do acesso, justamente a uma posição acima. O Goiás é o 3.º colocado e tem três pontos a mais que o Furacão - 46 contra 43. E por isso, uma vitória em Goiânia, no sábado (15), às 16h, é extremamente importante para a equipe de Ricardo Drubscky. Se vencer, passa o concorrente na tabela de classificação, mas se perder, verá o time esmeraldino seis pontos distante.

Até pela posição do adversário, o comandante rubro-negro espera uma partida bastante disputada, um "jogo de equipes de Série A", como apontou o treinador. "Será um jogo muito difícil e vai depender da dinâmica durante a partida para ver quem consegue criar mais chances de gol. É o tipo de jogo que não dá para prever a quantidade de gols. Pode ser um, dois, três, ou até mais", comentou.

Outro aspecto que pode dificultar a vida atleticana diante do Goiás é o gramado do Serra Dourada, com dimensões superiores ao do Ecoestádio, onde o Atlético vem mandando os jogos. Segundo ele, isso pode fazer a diferença.

"Fizemos um treino específico para trabalhar a compactação. Temos de jogar sempre perto um do outro e procurar não dar espaço para o adversário", fechou Drubscky.

Apesar de admitir que o time ainda está longe do ideal, o treinador não pretende fazer mudanças significativas entre os titulares. Com os retornos do lateral-direito Maranhão e do zagueiro Naldo, que ficaram de fora da última partida em razão de dores musculares, saem Daniel e Luiz Alberto, respectivamente. O atacante Marcelo sentiu o tornozelo no treino desta quinta-feira (13), mas deve ir para o jogo.

Com isso, o provável Furacão que pega o Goiás terá Weverton; Maranhão, Naldo, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]