• Carregando...
Luciano Ducci disse que não apoiará nenhum dos candidatos no segundo turno | Albari Rosa / Agência de Notí­cias Gazeta do Povo
Luciano Ducci disse que não apoiará nenhum dos candidatos no segundo turno| Foto: Albari Rosa / Agência de Notí­cias Gazeta do Povo

Fruet e Ratinho Junior disputam o apoio de Rafael Greca no segundo turno

Os candidatos a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Junior (PSC) irão "disputar" o apoio de Rafael Greca (PMDB) no segundo turno. Os dois disseram em entrevistas coletivas concedidas nesta segunda-feira (8) que esperam contar com o apoio do peemedebista. Greca obteve aproximadamente 100 mil votos no primeiro turno.

Leia matéria completa.

Horário eleitoral volta a ser veiculado na quinta-feira no rádio e na tevê

O Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE) voltará a ser veiculado no rádio e na tevê, em Curitiba, na próxima quinta-feira (11).

Cada programa terá o tempo total de 20 minutos, com 10 minutos para cada concorrente - Fruet e Ratinho Junior -, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR).

Leia matéria completa.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) - que ficou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Curitiba - afirmou na tarde desta segunda-feira (8) que se manterá neutro no segundo turno. O diretório municipal do PSB vai adotar a mesma postura e não irá apoiar nem Ratinho Junior (PSC) nem Gustavo Fruet (PDT).

"Vou ficar neutro no processo eleitoral do segundo turno, em respeito aos eleitores que votaram em mim", declarou o atual prefeito da capital. Ducci afirmou ainda que concluirá todas as obras em andamento, e que não diminuirá o ritmo dos projetos. "Deixarei um grande legado, que é uma cidade cheia de obras. O próximo prefeito terá a chance de inaugurar várias obras iniciadas por nós."

Para o prefeito, nenhum dos candidatos teria coragem de interromper obras que foram bastante criticadas durante a campanha eleitoral, como o metrô e o viaduto estaiado no Jardim das Américas. "Não há porque interromper projetos que já têm recursos garantidos."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]