• Carregando...
Pachequinho durante treinamento no CT da Graciosa. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Pachequinho durante treinamento no CT da Graciosa.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após ter feito um estágio de dois meses na Europa, o técnico Pachequinho está impressionando o elenco do Coritiba. Comparado ao treinador do Atlético-MG, Roger Machado, o interino ganha a confiança do grupo de atletas a cada treino, a tal ponto que os jogadores estão em campanha para que o ex-jogador seja efetivado no comando do Alviverde.

Após vitória, Pachequinho reitera que segue como interino no Coritiba

Leia a matéria completa

“Eu trabalhei com grandes treinadores, com o Abel, Muricy, com o Roger nos últimos anos, e o Pacheco voltou diferente da Europa. O jeito de treinar é quase idêntico ao do Roger, converso bastante sobre isso com o Henrique Almeida e o Werley, que também trabalharam com o Roger”, analisa o volante Edinho.

Debandada de conselheiros expõe fragilidade política do Coritiba

Leia a matéria completa

O jogador alviverde ainda relatou sobre os trabalhos feitos no CT da Graciosa e disse que o grupo está unido em torno do treinador. Segundo Edinho, o time já está ganhando “a cara do técnico”.

“O Pacheco está com uma bagagem muito grande de treinamentos. Raramente ele repete um treino. É um Pachequinho diferente de quando eu cheguei. Um cara que quer muito a oportunidade de treinador, que não quer mais ser auxiliar, e o grupo esta fechado com ele”, garante o volante, titular nas duas últimas partidas.

Para a próxima partida, contra o Rio Branco, às 19h30 de domingo (26), pela penúltima rodada do Paranaense, a tendência é que o treinador escale a mesma equipe da vitória sobre o PSTC (2 a 0). A única dúvida é a saída do atacante Henrique Almeida, que sentiu uma entorse no tornozelo, e deve ser substituído por Kléber, que volta de suspensão. Se Henrique Almeida se recuperar, quem sai é Iago.

Assim sendo, o Coxa seria formado por Wilson; Rodrigo Ramos, Wallisson Maia, Werley e William Matheus; Edinho, Alan Santos, Anderson e Iago (Henrique Almeida); Neto Berola e Kléber.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]