• Carregando...
Goleiro Diego tentou agredir o auxiliar do jogo. | Reprodução Banda B
Goleiro Diego tentou agredir o auxiliar do jogo.| Foto: Reprodução Banda B

O goleiro Diego, do Toledo, ficou extremamente revoltado com a marcação do pênalti sobre o atacante Ederson, que decretou o empate por 1 a 1 com o Atlético, nesta quarta-feira (22), e acabou eliminando o time do interior da Taça Caio Júnior.

FOI PÊNALTI? veja o vídeo e tire a sua conclusão

Após o apito final, ele partiu para cima do auxiliar Luiz Carlos Bohn e teve de ser contido. Em seguida, injuriado, disparou criticas contra o trio de arbitragem e contra a Federação Paranaense de Futebol (FPF). Veja vídeos gravados pela Rádio Banda B (aqui e aqui).

“Chegamos até aqui ralando pra caramba para classificar e fomos prejudicados. A Federação tem que fazer assim: antes do campeonato, dizer que só Atlético, Coritiba, Paraná e Londrina podem ser campeões”, detonou o arqueiro de 35 anos, ainda no gramado do estádio 14 de dezembro.

>> PARANAENSE 2018: confira a classificação final da Taça Caio Júnior e os semifinalistas

A revolta do atleta foi tamanha, que ele confessou estar pensando em aposentadoria após esta partida.

“Jogamos contra o Atlético e a arbitragem. O cara me revoltou e tirou do sério. Estava disposto a acabar minha carreira, em 16 anos essa foi a maior vergonha da minha carreira, é uma das maiores vergonhas do futebol brasileiro”, desabafou.

“Ele [árbitro] nem sabe o que fez, um cara completamente sem noção. Não estava perto da jogada, não tinha convicção”, prosseguiu Diego, que após as declarações foi calorosamente aplaudido pelos próprios companheiros de equipe, todos revoltados.

A infração reclamada pelo time comandado por Paulo Baier, convertida pelo próprio Ederson, aconteceu aos 35 minutos da etapa final. A dúvida é se o atacante do Atlético foi puxado dentro ou fora da grande área.

O próprio Ederson garante não saber. “Sou evangélico e não posso mentir. Senti um encosto, mas não sei se foi dentro ou fora da área, pelas minhas duas filhas não posso mentir”, disse o atleta, em entrevista à Rádio Transamérica.

“Não sei se foi dentro ou fora da área, mas fiz minha parte, converti o pênalti. Infelizmente o Toledo foi eliminado. A gente sabe que muita gente fica desempregada depois do Estadual, mas tenho que defender o pão da minha casa”, completou.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Toledo x Atlético:

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]