• Carregando...
Após goleada de 16 a 0, jogadores do Panamá pediram para tirar foto com Falcão: jogador teve sequelas por estresse durante a Copa do Mundo de futsal | AFP
Após goleada de 16 a 0, jogadores do Panamá pediram para tirar foto com Falcão: jogador teve sequelas por estresse durante a Copa do Mundo de futsal| Foto: AFP

A vitória do Brasil por 16 a 0 sobre o Panamá, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de futsal, marcou a volta do ala Falcão ao time.

Ele sofreu uma lesão na panturrilha esquerda na semana passada e quase foi cortado. Mas recuperou-se antes do previsto e admitiu que sofreu até com uma paralisia facial devido ao estresse para voltar a jogar.

"Estou feliz demais de ter tido a oportunidade de voltar. O teste tinha de ser hoje, trabalhei muito para estar aqui. Independente do gol, se fui bem ou mal, voltei para um campeonato que achava que não ia jogar mais. O mais importante é a confiança que readquiri, chegou a dar paralisia facial por causa do estresse, mas estou de volta e faço parte deste grupo", disse o jogador ao canal Sportv.

O trabalho de recuperação foi intenso. "O Falcão precisa de ritmo de jogo, não sentiu a contusão e fez bem o papel dele. O campeonato começa agora", afirmou o técnico Marcos Sorato.

Falcão começou mal, errando passes e demonstrando nervosismo. Depois, tentou finalização de letra, deu chapéu, provocou a expulsão de dois adversários e ainda marcou um gol no segundo tempo.Agora, o time brasileiro vai para Bangoc. Nas quartas de final, depois de amanhã, o adversário será a Argentina, que ganhou da Sérvia por 2 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]