• Carregando...
 | Robert Deutsch/USA Today Sports
| Foto: Robert Deutsch/USA Today Sports

Durou apenas 1 hora e 11 minutos o primeiro duelo de João Souza, o Feijão, com o melhor tenista do mundo na atualidade. Nesta segunda-feira (31), o brasileiro, que está em 91º lugar no ranking da ATP, foi presa fácil para o sérvio Novak Djokovic (foto), o número 1 do mundo, na primeira rodada do US Open, sendo batido por 3 sets a 0, com um triplo 6/1.

A derrota só ampliou os números negativos de Feijão, que nunca venceu uma partida em torneios do Grand Slam – são sete derrotas. Além disso, após fazer o jogo mais longo da história da Copa Davis, em março, o brasileiro entrou em péssima fase, com 18 derrotas nos últimos 22 jogos no circuito mundial do tênis – o revés diante de Djokovic foi o sétimo seguido. O tenista sérvio vai enfrentar o vencedor da partida entre o canadense Vasek Pospisil e o austríaco Andreas Haider-Maurer.

Atual campeão do US Open, o croata Marin Cilic largou com vitória sobre o argentino Guido Pella. Em péssima fase, o canadense Milos Raonic estreou bem no US Open. O número 10 do mundo superou o norte-americano Tim Smyczek.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]