• Carregando...
Fernando Alonso sofreu um acidente na pista de Barcelona durante testes. | Reprodução/Youtube
Fernando Alonso sofreu um acidente na pista de Barcelona durante testes.| Foto: Reprodução/Youtube

Afastado da última sessão de testes da pré-temporada da Fórmula 1 para se recuperar do acidente sofrido no último domingo (22), em Barcelona, Fernando Alonso postou um vídeo na internet para agradecer ao apoio recebido dos fãs e para dizer que se sente bem.

“Como vocês podem ver estou totalmente bem. Queria estar testando agora, mas a recomendação dos médicos é para que eu descanse alguns dias, então vou aproveitar para relaxar neste final de semana e mantenho vocês atualizados na semana que vem com o meu progresso. Vejo vocês na pista em breve”, disse o piloto da McLaren, que está na casa de seus pais desde que recebeu alta do hospital, na quarta-feira (25).

Alonso acidentou-se no domingo, quando fazia sua 21.ª volta no circuito de Montmeló. Depois de ficar desacordado por alguns segundos, foi levado ao centro médico do circuito e, mais tarde, de helicóptero ao Hospital Geral da Catalunha.

O espanhol passou três dias na UTI do hospital, apesar de a McLaren afirmar que ele estava fisicamente perfeito.

De acordo com Ron Dennis, CEO da McLaren, Alonso ainda será avaliado pelos médicos da FIA para saber se tem condições de disputar o GP da Austrália, prova que abre o Mundial deste ano, no próximo dia 15.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]