• Carregando...

O jornalista francês Jean Louis Moncet, especialista em Fórmula 1, disse que se encontrou com o filho de Michael Schumacher, Mic, recentemente, e revelou que o que causou a lesão cerebral no ex-piloto não foi uma pedra, mas sim a câmera que estava posicionada acima do seu capacete.

Schumacher continua sua reabilitação em casa após ficar mais de seis meses em coma em razão de um acidente sofrido no final do ano passado, quando bateu a cabeça enquanto esquiava na estação Méribel, na França.Segundo Moncet, a lesão foi causada pelo "suporte da [câmera] GoPro que ele [Schumacher] tinha no capacete e que lesionou o seu cérebro".

A câmera GoPro é muito utilizada por profissionais e praticantes de esporte para captar imagens de vários ângulos diferentes.

Schumacher, 41, ficou internado num hospital de Grenoble, na França, logo após o acidente, até junho, quando saiu do coma. Na sequência, continuou sua recuperação no Hospital Universitário de Lausanne, na Suíça, onde ficou por aproximadamente três meses antes de continuar o tratamento em sua casa.

"Eu vi o filho dele recentemente, e ele [Schumacher] está despertando bem lentamente. Ele está na casa dele e tem tempo para se recuperar", afirmou o jornalista do Canal+ em entrevista para a "Radio Europe 1".

A entrevista causou furor na mídia europeia. Tanto que Moncet se pronunciou no Twitter, mas preferiu não dar detalhes sobre o encontro com o filho do ex-piloto."Parem com todas as especulações. Eu digo que eu vi Mic Schumacher, eu não digo aonde, eu não digo que falo com ele ou que eu fiz uma entrevista com ele. Está claro?", escreveu o jornalista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]