• Carregando...
O piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, e seu cabelo tingido de loiro. | Max Rossi/Reuters
O piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, e seu cabelo tingido de loiro.| Foto: Max Rossi/Reuters

Lewis Hamilton só poderá testar as novidades em seu carro nesta sexta-feira (4), quando acontecem os primeiros treinos livres para o GP da Itália de F1.

Mas nem por isso esta quinta (3), em Monza, passou em branco para o atual campeão mundial da categoria.

Queria experimentar algo diferente e como estou experimentando muitas coisas resolvi tingir o cabelo. Mas por enquanto é uma mudança de curta validade. Não sei o que farei depois

Lewis Hamilton, piloto britânico de Fórmula 1

Hamilton, duas vezes vencedor no circuito italiano (2012 e 2014), apareceu com os cabelos loiros às vésperas dos primeiros treinos livres para a 12ª etapa do Mundial deste ano, que será disputada no domingo (6), a partir das 9 h (de Brasília).

“Estou numa fase experimental da minha vida e tingi os cabelos porque posso”, disse o piloto da Mercedes no paddock de Monza.

“Queria experimentar algo diferente e como estou experimentando muitas coisas resolvi tingir o cabelo. Mas por enquanto esta é uma mudança de curta validade. Não sei o que farei depois”, afirmou Hamilton, que também estreia uma tatuagem de águia no pescoço neste final de semana.

Líder do campeonato deste ano e vindo de uma vitória no GP da Bélgica, última etapa do Mundial, há duas semanas, o inglês busca ampliar ainda mais sua vantagem de 28 pontos para o alemão Nico Rosberg, seu companheiro de time, neste fim de semana.

“Além do Nico, espero uma Ferrari bastante forte aqui em Monza. Eles correm em casa e vão querer impressionar seus torcedores. Além disso eles vêm de um mau final de semana em Spa e vão querer se redimir. Também imagino que a Williams esteja forte aqui, como foi em 2014”, completou o inglês sobre o time que anunciou a renovação de sua dupla, Felipe Massa e Valtteri Bottas, por mais uma temporada.

O primeiro treino livre em Monza acontece nesta sexta-feira, a partir das 5 h (de Brasília). A corrida, no domingo, será às 9 h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]